Os Segredos Do sos puffles

Fala, pessoal. Aqui é a Palomag.
Muitos de vocês já devem ter jogado SOS Puffles na Mina. Para quem ainda não conhece o novo jogo, vale a pena conferir. É muito divertido e bem diferente dos outros jogos do Club Penguin.
A pinguinzada ainda deve estar descobrindo suas habilidades como salva-puffles, então pensei em postar algumas dicas e sugestões aqui no blog.
1. Pense antes de pular… Ou nadar.
É uma boa ideia pensar adiante e planejar cada movimento. Lembre-se que você tem pouco tempo! Nessa corrida contra o relógio, o melhor a fazer é manter a calma e esperar pela oportunidade certa.
2. Seu salto não precisa ser perfeito.
Close enough.jpg
Mesmo que você pule um pouco fora de hora, é provável que consiga aterrissar em segurança. Não esquente as penas querendo fazer saltos perfeitos – às vezes uma sequência de saltos desajeitados é tudo o que você precisa para chegar lá…
3. Esteja preparado para novos desafios.
A cada nível que você alcançar, surgirá um novo desafio. Tome cuidado – o terreno está cheio de plataformas frágeis e gelos flutuantes, além de tubarões, molas, canhões e muito mais. Enquanto você não conhecer muito bem todos eles, preste muita atenção aos perigos que estão a seu redor.
snowcannons.jpg
4. Finalmente, alguns truques secretos…
Você já tentou ficar em cima das caçambas até que elas desapareçam da tela? Experimente! Às vezes fica difícil enxergar no modo de jogo da mina, mas lembre-se que tudo pode ficar mais iluminado quando você está em cima dos pontos de início e chegada.
Vocês têm alguma outra sugestão para os pinguins salva-puffles? Aproveitem para deixar suas dicas aqui no blog no intervalo entre um resgate e outro.
Enquanto isso, continuem arriscando as penas nessa grande aventura.
Falou! E pinguinando!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.